DadosJusBr inclui remunerações de Tribunais de Justiça Militares e Trabalhistas em sua plataforma

O DadosJusBr atualizou sua plataforma na última terça-feira (20.set.2022) com dados de remunerações de juízes e desembargadores da Justiça Militar e da Justiça do Trabalho. É possível visualizar as informações dos respectivos tribunais em uma só página, o que simplifica o acesso a elas. O projeto é uma parceria entre a Transparência Brasil, a Universidade Federal de Campina Grande e o Instituto Federal de Alagoas.

As remunerações dos membros dos três Tribunais de Justiça Militar (Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul) abrangem o período de 2018 a 2022. A partir deles, é possível saber, por exemplo, que em 2022, a Justiça Militar de SP pagou, no total, ao menos R$ 5,4 milhões em salários e benefícios a seus 14 membros.

Com relação à Justiça do Trabalho, há informações dos Tribunais Regionais do Trabalho da 1ª a 11ª Região, para o mesmo período. A coleta segue em andamento nos demais tribunais trabalhistas.

É possível, ainda, acessar os dados através da pesquisa avançada, nova ferramenta do DadosJus que permite encontrar e baixar facilmente os contracheques numa mesma planilha.